segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Usina

Acordei hj e tudo chovia por aqui.
Um sonho apertado de distância
Um cinza parodiando o ceu de dentro
Uma preguiça no corpo de falta de amores.
Uma vontade de gritar: Pára! Pára!Pára!  Acabou a brincadeira! - como criança mimada....
Ontem sozinha, mas desta vez sem choro. Vc no pensamento mais intimo, flashes de pedaços  explodiam na parede do quarto como gelatina e escorriam até o chão transformando todo o quarto em pedaços seus. Como catar o que eh liquido? O meu não coroava nada, apenas sentenciava este oceano que literalmente nos separa.
"Preciso que vc venha." - digo sem considerar a realidade.
"Entendo que não venha." - ordena minha cabeça para o resto de mim.
Só o ronco leve do frigobar e um pensamento a chicotear:
 Meu Deus....agora só vc  Quintana: "a anatomia comigo ficou louca, sou toda coração!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário