quarta-feira, 8 de junho de 2011

Assombro.

Um dia chamado certeza.
Todas as respostas chegando antes das perguntas, na boca dos outros e no tempo que cabe.
A luz chegando da sétima dimensão. Me preparando para subir mais um degrau, outro grau. Feliz , feliz, feliz.
Este foi o dia.
A noite veio e junto mais bênçãos!
Mais abundância se materializando em arte, espetáculo, parcerias, confirmações materiais de parcerias, Borboletas pousando e selando.
Mas o que fazer da tristeza que vi emergindo lá do fundo? Eu dizendo não,  ela vindo. Eu dizendo bobagem,  ela vindo.Eu dizendo vai embora,  ela vindo.
É que me deu uma saudade de futuro, como se faltasse o brinde que já tive. Comemorando a parceria que se prova fértil  mas que não é mais. Como fazer agora?
 Manter a fé é um exercício de atenção.
E é triste brindar com os fantasmas.

Um comentário: